ALIANÇAS

As Alianças da Una Jóia

O anel, aliança, surgiu entre os gregos e os romanos, tendo provavelmente por origem um costume hindu de usar um anel para simbolizar o casamento. Os romanos acreditavam que no quarto dedo da mão esquerda passava uma veia (vena amoris) que estava directamente ligada ao coração, costume culturalmente seguido até aos dias de hoje. No início a aliança era tida como um certificado de propriedade da noiva, ou de compra da noiva, indicando que a mesma não estava mais disponível para outros pretendentes. Queremos que todos os nossos clientes se sintam privilegiados ao usar as nossas jóias, pois elas têm o toque pessoal que você merece.

ANÉIS

Os Anéis da Una Jóia

É talvez a primeira peça de sempre idealizada pela Una Jóia, é o nosso símbolo, temos anéis em todas as nossas colecções, Aida, Amethyst, Barroc, Bem Me Quer, Bollicini, Caipi, Camomila, Dual, Dual Perla, Eyestone, Farfalla, Fiorellini, Frogy, Full Moon, Grape, Mietta, Minutini, Oval, Piccoli Mondi, Puntini e claro os afamados Solitários. A Una Jóia prima pela exclusividade, pelo detalhe a acima de tudo na escolha de todos os materiais usados, Prata, Ouro, Pedras, a Una Jóia é sinónimo de excelência. Queremos que todos os nossos clientes se sintam privilegiados ao usar as nossas jóias, pois elas têm o toque pessoal que você merece.

BRINCOS

Os Brincos da Una Jóia

Brincos são peças de joalheria ou bijuteria que servem para adornar as orelhas. Podem ser usados tanto por mulheres como por homens. Os brincos são colocados como um piercing, atravessando o lóbulo ou qualquer outra parte externa das orelhas, ou podem ser presos externamente, por uma espécie de clipe. Os brincos podem ser feitos de inúmeros materiais, como metal, plástico, vidro, pedras preciosas ou contas. O tamanho é geralmente limitado pela capacidade física do lóbulo em levar o brinco sem sofrimento físico. Os Brincos da Una Jóia são autênticas obras de arte, onde o design se funde com a simplicidade e a ergonomia do uso. Queremos que todos os nossos clientes se sintam privilegiados ao usar as nossas jóias, pois elas têm o toque pessoal que você merece.

COLARES

Os Colares da Una Jóia

Colar é uma peça de joalheria ou bijuteria que serve para adornar o pescoço e colo. Quando o colar fica bem próximo ao pescoço, é chamado de gargantilha. O colar pode ser feito com diversos materiais e ter diferentes formas. Os materiais mais comuns são metal (ouro, prata, platina, aço, cobre, etc), couro, fios de algodão, seda, plástico, borracha etc; e podem apresentar pedras preciosas, pérolas, conchas, penas ou contas feitas com sementes, cristal, vidro, borracha,cerâmica, plástico etc. É um adorno utilizado especialmente por mulheres, mas também por homens, em todas as épocas e sociedades. Queremos que todos os nossos clientes se sintam privilegiados ao usar as nossas jóias, pois elas têm o toque pessoal que você merece.

PULSEIRAS

As Pulseiras da Una Jóia

Uma bracelete é uma peça de joalheria ou bijuteria que serve para adornar o pulso das mãos de um indivíduo. Uma pulseira é usada como forma de enfeitar o pulso de uma pessoa, assim como um anel é para enfeitar o dedo de alguém. Pode ser feita de várias maneiras,entre elas estão prata, ouro, bronze, materiais recicláveis, miçangas, cobre e etc.. As Pulseiras da Una Jóia são moldadas a elevadas temperaturas, e feitas totalmente à mão, adaptando-se com toda a ergonomia ao seu braço… Queremos que todos os nossos clientes se sintam privilegiados ao usar as nossas jóias, pois elas têm o toque pessoal que você merece.

PENDENTES

Os Pendentes da Una Jóia

 

 

Queremos que todos os nossos clientes se sintam privilegiados ao usar as nossas jóias, pois elas têm o toque pessoal que você merece.